Dúvidas Frequentes Loja Virtual Cia da Mulher

Abaixo um compilado das dúvidas mais frequentes das nossas clientes.

Quais produtos a Cia da Mulher vende?

Trabalhamos com uma vasta gama de produtos feitos de CABELO NATURAL 100% HUMANO (não trabalhamos com cabelo sintético, orgânico e nem misturas). Clique sobre cada tipo abaixo para ser direcionado à Categoria dos Produtos na Loja Virtual. Clicando em cada produto você tem a descrição completa, várias fotos e vídeos:

Dúvidas sobre Mega Hair de Fita Adesiva

Clique no título acima para ser direcionado ao nosso artigo completo sobre Mega Hair de Fita Adesiva e tire todas as sua dúvidas sobre o produto e o método.

Dúvidas sobre Topos de Cabeça

Temos um artigo completo sobre as Top Closures, também chamadas de topos de cabeça, que abrange as seguintes questões:

Dúvidas sobre Perucas Lace

Abaixo as principais dúvidas e dicas sobre Perucas Lace. Ao clicar no tópico você será reencaminhado para o nosso artigo sobre o produto:

Guia Completo de Tipos de Apliques e Mega Hair de Cabelo Humano

Clique aqui para conhecer todos os métodos de Mega Hair e Apliques de cabelo humano. Em atualização…

A Cia da Mulher faz produtos sob medida?

Depende do produto. As Perucas Lace nós podemos mandar fazer de acordo com sua preferência. Você pode escolher tipo e tamanho de touca, cor do cabelo, tamanho e textura.

Demais produtos seguem padrão de modelo, cor e tamanho da fábrica. O que podemos personalizar, para alguns produtos que temos a pronta entrega é a cor, corte de franjão, tratamento térmico e costura de elástico. Clique aqui e veja como funciona essa personalização.

Qual a origem do cabelo utilizado na fabricação dos apliques da Cia da Mulher?

São utilizados geralmente cabelos de doadores da região na Malásia, Indonésia, Vietnã e também da região do sul da Rússia, às vezes até da América Latina dependendo da disponibilidade na fábrica. Os cabelos chegam na fábrica em grandes lotes e não tem como separar por origem. São geralmente selecionados os fios de espessura média, podendo ser mais ou menos uniformes de acordo com a linha de cabelo, que você vai ler mais abaixo.

Onde são fabricados os produtos da Cia da Mulher?

A grande maioria dos nossos produtos são manufaturados na nossa fábrica terceirizada na China. É a mesma fábrica que trabalhamos há 12 anos, com produtos testados e aprovados pelo nosso controle de qualidade. A fabricação é feita na China para que possamos oferecer produtos com preços mais atrativos, devido à mão de obra mais barata, porém muito especializada.

Se você tem preconceito contra produtos Chineses, saiba que várias marcas famosas tem a fabricação dos seus produtos na China, é só olhar as etiquetas Made in China.

Os produtos são de cabelo sintético ou de cabelo humano?

Só trabalhamos com CABELO 100% NATURAL HUMANO. Não trabalhamos com cabelo sintético, orgânico ou qualquer outra mistura. Temos 3 linhas de qualidade de cabelos humanos: Classic, Gold e Premium. Clique aqui para conhecer as diferenças entre elas.

O que é Linha Classic, Gold e Premium?

São as linhas de qualidade de cabelos humanos da Cia da Mulher. Clique aqui para conhecer a diferença entre elas.

Como diferenciar cabelo humano de cabelo sintético?

Não confie em quem diz saber diferenciar cabelo humano de cabelo sintético apenas olhando ou pelo toque. Provavelmente essa pessoa não entende muito de cabelo, ainda mais se ela não souber fazer o teste para diferenciar. Há cabelos sintéticos tão bem feitos hoje em dia que são muito parecidos com cabelo humano.

Faça o simples teste abaixo:

  1. Separe alguns poucos fios de cabelo;
  2. Queime os fios de cabelo com fogo – Cuidado para não se queimar;
  3. Espere esfriar alguns segundos;
  4. Esfregue a parte queimada entre os dedos;
  5. Se virar cinzas é Cabelo Humano, se não virar cinzas, mas uma massa dura de plástico derretido, é Cabelo Sintético.
Diferença ao queimar cabelo humano e cabelo sintético.
Diferença ao queimar cabelo humano e cabelo sintético.

Outras formas de diferenciar cabelo humano de cabelo sintético

  • Cabelo sintético não modifica a textura quando lavado e seco ao natural. Cabelo humano liso pode ondular ou apresentar frizz após lavado;
  • Fibra sintética não pode ser tingida com tinta de cabelo;
  • Ao passar a chapinha bem quente o cabelo sintético começa a ficar áspero e a derreter.

Posso passar chapinha e fazer babyliss?

Sim! Você pode passar chapinha à vontade em qualquer das linhas de cabelo da Cia da Mulher. São cabelos totalmente humanos, sem nenhuma mistura. Porém o calor excessivo pode ir danificando aos poucos os fios, como faz com o seu próprio cabelo se você abusar de secador, chapinha, babyliss, etc. Então, proteja com um bom protetor térmico e procure não abusar do calor para seu aplique durar mais.

Posso matizar o cabelo com produto roxo ou azul?

Existem diversos shampoos e cremes no mercado que tem coloração roxa ou azul escuro que servem para acinzentar cabelos loiros. Você pode utilizar esses produtos nos cabelos de cores mais claras, como o loiro claríssimo ou o loiro platinado. Porém tome muito cuidado para não manchar o cabelo, pois apliques e mega hair geralmente absorvem mais esse tipo de produto, podendo a cor passar do ponto muito facilmente. Recomendamos diluir o produto em bastante água e mergulhar o cabelo do aplique, sempre mexendo até adquirir o tom desejado. E tome muito cuidado com as pontas! As pontas absorvem mais rápido o produto que o resto do cabelo. Se você observar que as pontas já atingiram o tom, mas o resto do comprimento continua ainda mais amarelado, enxágue as pontas e deixe o produto agir um pouco mais no restante do cabelo. Na dúvida faça um teste antes numa mecha pequena antes de aplicar em todo o cabelo.

Posso tonalizar com tinta de cabelo?

Você pode tonalizar o cabelo das linhas Premium, Gold e Classic, observando alguns cuidados. Veja abaixo o que é possível fazer dependendo da cor do cabelo do aplique.

  • Loiros Claríssimo e Platinado: podem ser tonalizados para mais escuro, acinzentado, dourado, ruivo ou vermelho. Por ser uma cor onde o pigmento foi totalmente removido, é provável que a cor desbote após algumas lavagens, sendo necessário a reaplicação. Isso vai depender também do tipo de produto que você utilizar;
  • Tons de Loiro Claro e Médio: podem ser tonalizados para mais escuro, acinzentado, dourado, ruivo ou vermelho;
  • Loiro Escuro: pode ser tonalizado para mais escuro, acinzentado, dourado, acobreado e avermelhado na altura do tom 6 ou mais escuro;
  • Tons de Castanho Claro, Médio e Chocolate: podem ser tonalizados para mais escuro, acinzentado, dourado, acobreado e avermelhado na altura do dom 4 ou mais escuro;
  • Castanho Escuro: pode ser tonalizado para preto;
  • Preto: não é possível tonalizar.

Posso descolorir o cabelo?

Descoloração é um processo mais delicado que exige muito cuidado. Na fábrica, para os cabelos atingirem as cores da tabela de cores, são utilizados produtos químicos industriais em grandes caldeirões. Esses produtos podem não ser compatíveis com os produtos de descoloração de cabelos utilizados aqui no Brasil. Isso pode causar quebra dos fios, corte químico e também a cor abrir em um tom não desejado, ficando difícil depois de consertar a cor.

Veja quantas pessoas sofrem corte químico todos os dias, ou tem os cabelos extremamente danificados por conta de serviço mal feito para ficarem loiras. Muita coisa pode dar errado com esse tipo de química.

Por isso, como regra geral, não recomendamos descolorir os cabelos. Se ainda assim você fizer questão de descolorir, faça um teste antes numa pequena mecha. E utilize produtos de qualidade. Mas isso fica por sua conta, nós não nos responsabilizamos por serviços de terceiros.

Cabelos Virgens de cor castanho escuro das linhas Premium e Gold, podem ser descoloridos até 3 tons. Cabelos nessa cor da linha Classic podem ter recebido coloração, portanto podem não ser virgens.

Na dúvida, prefira comprar um tom de cabelo mais claro para tonalizar para mais escuro e não precisar utilizar descoloração.

Posso fazer tratamento térmico?

Se você quiser fazer um tratamento térmico como selagem ou botox, para alinhar os fios e reduzir o frizz, faça antes um teste em mecha pequena para verificar se a química é compatível. Geralmente é um ótimo recurso para alinhar principalmente os cabelos de linha Classic, para deixá-los mais lisos e com menos frizz. Procure um produto que seja compatível com todos os tipos de químicas.

O que é a Cia da Mulher?

Somos Loja Virtual referência de Apliques de Cabelo Humano há 12 anos no mercado.

Nossa Razão Social é Capillus Importação e Comércio de Apliques Ltda, e o CNPJ é 20.702.989/0001-92.

Para conhecer nossa Missão clique aqui.

Tem loja física e onde fica localizada?

Não temos loja física e nem atendimento presencial. Nosso modelo de negócio é virtual com atendimento personalizado pelo Whatsapp. Nosso Escritório fica em Balneário Camboriú – SC.

A loja Cia da Mulher é segura, posso confiar?

Sim, você pode confiar, estamos há mais de 12 anos no mercado e você pode visualizar vários depoimentos de clientes no nosso Instagram @apliquesciadamulher, nos Destaques e no Feed.

Também temos o Selo E-bit que é uma empresa que mede a relevância das lojas virtuais brasileiras, avaliando entre outros fatores se elas são confiáveis. O selo se localiza no rodapé no nosso site (pelo smartphone não aprece, apenas pelo computador), e você também pode clicar aqui para visualizar.

A Cia da Mulher se compromete com a transparência do tratamento de dados pessoais de clientes e visitantes, de acordo com a Lei LGPD. Leia mais sobre isso na nossa Página de Privacidade e Segurança.

Se eu não gostar do produto, posso trocar ou devolver?

Sim, temos Política de Trocas e Devoluções, clique e fique ciente de como funciona antes de fazer sua compra. Realizando a compra você declara estar de acordo com essa política.

Como comprar na Loja Virtual Cia da Mulher?

Somos loja virtual, então todo o processo de compra pode ser feito diretamente pelo site, através do seu computador ou celular smartphone. Abaixo o passo a passo da compra:

  1. Acesse o Site: Abra o seu navegador e digite o endereço www.ciadamulher.com.br na barra de pesquisa.
  2. Navegue pelos Produtos: Explore as categorias de produtos, como apliques de cabelo, próteses capilares, acessórios, entre outros. Clique na categoria que deseja explorar.
  3. Escolha o Produto: Clique em um produto específico para ver mais detalhes, como descrição, imagens, cores disponíveis e preço.
  4. Selecione Tamanho e Cor, se aplicável: Dependendo do produto você vai encontrar um campo para selecionar tamanho e cor do cabelo;
  5. Adicione ao Carrinho: Selecione a opção de cor, tamanho e quantidade desejada, se houver, e clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.
  6. Verifique o Carrinho: No canto superior direito da página, clique no ícone do carrinho para visualizar os produtos adicionados. Verifique os itens, quantidades e preços.
  7. Finalize a Compra: Clique em “Ir para o Carrinho” para avançar para a página de finalização da compra.
  8. Dados de Entrega: Preencha as informações necessárias para a entrega, como nome, endereço, cidade, estado, CEP e telefone de contato.
  9. Escolha o Frete: Selecione a opção de frete desejada, que pode variar de acordo com a sua localização e urgência de entrega.
  10. Pagamento: Escolha a forma de pagamento que preferir, como cartão de crédito, boleto bancário, ou Pix. Nessa etapa vai encontrar uma caixa de seleção que solicita a confirmação de que você leu e concorda com os Termos e Condições do site da Cia da Mulher. Certifique-se de ler os termos cuidadosamente antes de aceitá-los.
  11. Revisão e Confirmação: Revise todas as informações fornecidas, incluindo produtos, dados de entrega e pagamento. Certifique-se de que tudo está correto antes de finalizar a compra.
  12. Conclua a Compra: Clique no botão “Finalizar Compra” ou “Concluir Pedido” para confirmar a sua compra. Dependendo da forma de pagamento escolhida, você será redirecionado para uma página de pagamento seguro ou receberá instruções para efetuar o pagamento.
  13. Confirmação de Pedido: Após a conclusão da compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido.

Caso você tenha dificuldades para fazer sua compra através do site, não se preocupe que podemos ajudar. Basta entrar em contato pelo nosso Whatsapp 47-99914.5252, enviando um print do produto que deseja que nós faremos seu cadastro e o seu pedido manualmente. Depois enviaremos um link para você fazer o pagamento.

Quais são as formas de pagamento?

PIX e Depósito/Transferência Bancária

Pagamentos por PIX, Depósito ou Transferência Bancária tem 10% de desconto sobre o valor dos produtos. O desconto é inserido automaticamente pelo site no carrinho ao escolher esta forma de pagamento.

O favorecido é Cia da Mulher ou Capillus Imp. e Com. de Apliques Ltda, que é nossa razão social. Não transfira o dinheiro caso esteja constando outro favorecido. Nesse caso a chave ou os dados da conta que você digitou provavelmente estão incorretos. Não nos responsabilizamos por transferências feitas a outros favorecidos, pois as informações que fornecemos estão corretas, e utilizá-las é de responsabilidade do comprador.

Clicando em finalizar a compra o site informará os dados para o PIX e para Depósito ou Transferência.

A CHAVE DO PIX é o nosso CNPJ 20702989000192.

Os dados para depósito ou transferência são os seguintes:

Capillus Imp e Com de Apliques ME
CNPJ: 20.702.989/0001-92
Banco: 085 – Cooperativa Ailos (Viacredi)
Agência: 0101-5
Conta Corrente: 932.002.4

Após o pagamento, você deve encaminhar o comprovante para o nosso Whatsapp ou E-mail (contato@ciadamulher.com.br) informando o número do seu pedido ou CPF do cadastro.

Observação: caso a modalidade de transferência seja DOC, o pagamento será confirmado apenas no dia útil seguinte ao da compra.

O pedido somente será liberado para envio após a confirmação o pagamento na conta.

Se o pagamento não for confirmado em até 24h após o horário do pedido, o mesmo poderá ser cancelado. Após cancelado, caso você deseje reativar o pedido, pode nos informar pelo Whatsapp ou realizar nova compra no site. A reativação dependerá da disponibilidade do produto em estoque.

Não é possível parcelar por PIX, Depósito ou Transferência.

Boleto Bancário

Pagamento por Boleto Bancário tem desconto de 5% sobre o valor dos produtos. O desconto é inserido automaticamente pelo site no carrinho ao escolher esta forma de pagamento. O boleto é fornecido e intermediado pela Vindi.

O prazo de confirmação do pagamento por boleto se dá geralmente no dia útil seguinte ao mesmo. Você receberá um e-mail automático do site quando isso acontecer.

Prazo de 3 dias para pagar, após o pedido será cancelado;

O pedido somente será liberado para envio após a confirmação o pagamento na conta.

Se o pagamento não for confirmado em até 3 dias, o pedido será cancelado. Após cancelado, caso você deseje reativar o pedido, pode nos informar pelo Whatsapp ou realizar nova compra no site. A reativação dependerá da disponibilidade do produto em estoque.

Não é possível parcelar por meio de boleto bancário.

Cartão de Crédito

Pagamentos através de cartão de crédito são intermediados pela Cielo. O parcelamento é até 10 vezes sem juros, sendo que o valor mínimo de cada parcela é de R$50,00.

Aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Aura e Hipercard.

Pagamentos por cartão estão sujeitos à análise de risco pelo sistema de segurança da Clearsale (leia mais sobre isso abaixo).

O que significa Pagamento em Análise?

Todas as compras feitas com Cartão de Crédito na Cia da Mulher passam pela análise de risco da empresa ClearSale. A ClearSale atua como um escudo adicional para garantir que suas transações sejam realizadas com tranquilidade e segurança. Ela trabalha nos bastidores, analisando cuidadosamente cada pedido para identificar e prevenir atividades suspeitas. Isso significa que você pode fazer suas compras com confiança, sabendo que estamos dedicados a proteger sua privacidade e garantir a integridade das suas informações pessoais.

Ao contar com a experiência e tecnologia avançada da ClearSale, estamos reforçando nosso compromisso em oferecer um ambiente seguro e protegido para todas as suas transações.

Caso o seu pagamento por cartão de crédito entre em análise, é possível que o pessoal da Clearsale ligue para você para confirmar a compra. Então, caso receba uma ligação com DDD 11, não deixe de atender para que aprovem o pedido e nós possamos enviar seu produto o quanto antes. Talvez eles nem liguem, somente analisem os dados informados na hora da compra. É NORMAL que o valor já conste na sua fatura de cartão de crédito, pois, caso haja algum problema, ele será estornado. Assim que o pagamento for aprovado nós daremos prosseguimento ao seu pedido!! Caso o cartão seja de outra pessoa, essa pessoa precisa estar ciente para confirmar a compra. A confirmação do pagamento pode levar até 48h.

Quais são as formas de envio?

A forma de envio vai depender se o produto escolhido é produto a Pronta Entrega ou produto de Encomenda. Leia mais sobre isso abaixo.

Observação: não é possível comprar Produto a Pronta Entrega e de Encomenda no mesmo pedido. Devido a modalidade de frete ser diferente, nesse caso é necessário fazer 2 pedidos separados.

O que é produto a PRONTA ENTREGA?

São os produtos que já estão em estoque no nosso escritório no Brasil. Quando o produto é a pronta entrega está escrito PRONTA ENTREGA no título do mesmo.

Produto a Pronta Entrega tem envio por meio de encomenda PAC ou Sedex, que são serviços dos Correios, e você pode simular o prazo e preço do frete na página do produto com o seu CEP.

Sedex 10 vai depender da disponibilidade do serviço para o trecho do nosso endereço para o seu endereço. Quando o serviço está disponível ele vai aparecer quando você simular o frete com o seu CEP na página do produto.

Frete PAC ou Sedex Grátis

Dependendo da sua localidade e valor do pedido, o frete pode ser gratuito. Se for, o site informará nas opções de envio.

Observação: caso seu pedido seja contemplado com frete gratuito, leve em consideração o prazo de entrega do mesmo tipo de frete pago. Devido a uma configuração no sistema da plataforma da loja virtual nós não conseguimos alterar isso.

O código de rastreio é enviado para o e-mail do seu cadastro após a postagem.

Prazo de Postagem de Produto a Pronta Entrega

Pedidos com pagamento CONFIRMADO até 10h da manhã, será postado nos Correios no mesmo dia útil. Após esse horário, será postado no dia útil seguinte.

Extravio ou Atraso

A possibilidade de extravio de pacotes nos Correios é muito pequena. Mas caso aconteça, nós reenviaremos o produto sem custos a você.

Atrasos no prazo de entrega não são frequentes, mas podem ocorrer. Então, caso você tenha que receber seu pedido em uma determinada data, faça sua compra com antecedência para evitar transtornos. Nós não temos controle sobre o serviço dos Correios ou carteiros. Caso você identifique atraso na entrega do seu pacote, entre em contato conosco que faremos uma reclamação junto aos Correios.

O que é produto de ENCOMENDA?

Produtos de encomenda são produtos que vão diretamente da nossa fábrica terceirizada para a sua casa. São os mesmos produtos que temos a pronta entrega, com a mesma qualidade. Quando o produto é de encomenda está escrito ENCOMENDA no título do mesmo.

O frete é grátis, independentemente da sua localidade ou valor do pedido e é feito por transportadora internacional até chegar ao Brasil. Chegando no Brasil, o serviço passa para os Correios, que é quando teremos o código de rastreio para lhe passar – será informado por Whatsapp ou E-mail. Após isso você pode acompanhar a entrega normalmente com o código de rastreio até o seu endereço.

A encomenda é internacional e leva em média 25 dias* corridos para chegar, dependendo do produto e do estoque na fábrica, podendo levar até 40 dias. Por ter essa logística direta, os produtos de encomenda ficam mais baratos em comparação aos produtos de pronta entrega (20% de desconto).

*Média do primeiro semestre de 2023, podendo variar de acordo com a época do ano e condições extraordinárias (pandemias, greves, feriados na sede da fábrica, etc.).

Os produtos de encomenda são taxados?

É raro acontecer, mas, caso seu pedido seja taxado na Alfândega Brasileira, fique tranquilo que nós arcaremos com os custos. Caso seja taxado o seu pacote, é normal levar alguns dias a mais para ele ser entregue, por causa da burocracia. Você pode também receber um telegrama sobre a cobrança do imposto, mas é só ignorar e jogar fora, pois a essa hora a taxa já terá sido paga por nós.

Os produtos de encomenda podem ser extraviados?

A possibilidade é muito pequena, mas existe, da mesma forma que ela existe também em envios nacionais pelos Correios. Caso seja identificado extravio do seu pacote, não se preocupe que providenciaremos um novo envio sem custos.

Garantimos o recebimento do seu produto, ou o seu dinheiro de volta!

Faz envios para todo o Brasil e exterior?

Fazemos envios para todo Brasil e alguns outros países também, dependendo do produto. Para consultar envio para fora do Brasil, por favor entrar em contato pelo nosso Whatsapp.

Como faço o acompanhamento do meu pedido?

Você pode acompanhar o status e o rastreio do seu pedido pela sua conta no nosso site, clicando em Minha Conta >> Meus Pedidos >> Ver Detalhes. Outra opção de rastrear é diretamente no site dos Correios, com o Código de Rastreio.

Outras dúvidas

Caso sua dúvida não tenha sido respondida acima, por favor entre em contato pelo nosso Whatsapp que teremos prazer em lhe atender!

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